Motorola lança Moto E

A Motorola escolheu o dia de hoje (13/05) para anunciar seu mais novo smartphone, o Moto E. Trata-se de um dispositivo com funcionalidades completas e com preço acessível.


De acordo com a Motorola "Uma combinação perfeita para consumidores atentos às últimas novidades e que querem adquirir seu primeiro smartphone. Esses produtos nem sempre tiveram preços ao alcance de todos e a Motorola acredita que as pessoas não devem abrir mão de qualidade, estilo ou experiência em função disso”.

Algumas das características do Moto E é a tela de alta resolução de 4,3 polegadas com 256ppi de resolução, vidro reforçado com tecnologia Gorilla Glass e proteção a respingos d’água, garantindo uma maior durabilidade.

A bateria 1980 mAh, é capaz de “durar o dia inteiro”, sem necessidade de recarga, ele vem equipado com Android 4.4.2, KitKat, a versão mais recente da plataforma do Google.

O Moto E vem com capas removíveis (Motorola Shells), oferecendo várias combinações de cor e design para personalizar o aparelho. Estará disponível em mais de 40 países por meio de mais de 80 operadoras. No Brasil, as vendas do produto começam a partir de amanhã.

Preços: Moto E chega por R$ 529 para a versão dual-chip; e R$ 599 para a versão dual-chip com TV digital e duas capas adicionais.


Especificações:
  • Processador Qualcomm® Snapdragon™ 200 com CPU dual-core e 1GB de RAM, tudo que você precisa para múltiplas tarefas, sem espera.
  • Câmera traseira de 5MP com interface fácil de usar (toque em qualquer parte da tela para tirar uma foto), fotos panorâmicas e gravação de vídeo.
  • Entrada microSD para cartão de memória de até 32GB para armazenar fotos, vídeos, músicas, filmes e aplicativos.
  • Rádio FM integrado – para ouvir as rádios favoritas.
  • Dual-chip (dois chips) com aplicação de chamada inteligente: seleciona automaticamente um chip com base na operadora de seu contato. Ele também aprende seus padrões de uso e determina o melhor chip para fazer uma chamada.
  • Sintonizador e aplicativo de TV digital integrados: permitem assistir aos programas prediletos onde quer que esteja (na versão Moto E DTV Colors).
Via GoogleDiscovery

1 comentários :

Sempre gostei dos celulares da Motorola, agora estou comprando um novo Smartphone dessa marca e espero não me errepender

Reply

Postar um comentário