Apple Store Morumbi

No dia de ontem (18/04) a Apple inaugurou oficialmente sua segunda Apple Store em nosso país, dessa vez na maior cidade do pais, São Paulo. Muita especulação rolava pela internet sobre essa loja, até mesmo o Blog do iPhone dedicou uma edição de sua revista digital iThing sobre a loja. 


Localizada no Morumbi Shopping, apesar de ser uma loja de shopping, segue um padrão amplamente utilizado e bem sucedido. O espaço é bom, com um total de 14 balcões/mesas com produtos da Apple expostos, totalizando 169 pontos de interação para clientes. 

No fundo da loja, essas laterais se transformam em paredes de acessórios (uma de cada lado) onde podemos encontrar tudo aquilo que normalmente vemos em lojas internacionais: cases para iPads, iPhones e Macs, HDDs externos, fones de ouvido, entre outros.

Minha vontade de conhecer logo essa Apple Store é enorme, mais ainda não tenho uma previsão de quando vou a SP, mas a única certeza que tenho é que assim que for passarei por la.

Quem assim como não pode estar la ontem, pode conferir um resumão do que aconteceu nesse video feito pela equipe do MacMagazine.


Postar um comentário