1° Dia de Campus Party

Dissse que faria um post despois da Campus Party, mas estando aqui e vendo realmente a proporção desse evento, não poderia deixar de estar postando tudo que rola por aqui.

No segundo dia de Campus Party e o meu primeiro, é tudo novidade, muita coisa interessante, dificil até de acompanhar tudo que rola aqui, só mesmo estando presente para ter noção do que é isso aqui.

O dia de hoje (26/01) foi o inicio das palestras e muita coisa boa rolou. Dentre elas o destaque foi para do ex-hacker Kevin Mitnick com o tema “a arte de enganar”, ele mostrou algumas das maneiras mais usasdas por hackers para enganar uma pessoa e apanhar dados da mesma. Entre as mais várias formas, essa palestra você pode conferir abaixo.


Além dessa, que foi a principal da Campus Party teve as mais váridas palestras nas mais diversas áreas, posso comentar sobre as duas palestras da área de blog que acompanhei, uma sobre podcast e outra show de bola com a galera do Joven Nerd um dos mais famosos blogs nerds e que atraiu um grande publico em sua palestra.


Alguns fatos interessantes por aqui também, as pessoas passam mesmo 24h no PC, fazendo de tudo que se imagina, mas não é só no PC que elas ficam, algumas ficam andando pela area de exposicão, outras assistindo filmes, dormindo, sim é possivel dormir mesmo com todo barulho que tem aqui, encontrei até um cara que estava montando um castelo de cartas de baralho, e muitas outras coisas.


Só exisite uma coisa que ninguém intendeu ainda, porque quando um cara começa a fazer um ôôô.... todos continuam, parece uma espécie de comunicação nerd ou coisa de louco mesmo igual disseram no twitter.

Ainda tem muita coisa pra falar da Campus Party, amanhã é meu ultimo dia aqui e vou tentar fazer um post o mais rápido possivel com o que aonteceu aqui.

Algumas fotos já podem ser vistas aqui e novidades a qualquer momento pelo twitter


2 comentários

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação.
Quem sabe vc ganha um caderno para presentear a sua gata!!!
http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

Kinha

Reply

Claro que estarei colaborando para divulgação

Reply

Postar um comentário