Nota de esclarecimento

Quero me desculpar com todos os leitores do Blog do Alex pela falta de atualizações nos últimos meses principalmente em fevereiro que foi o mês em que blog teve seu menor número de posts.

Isso aconteceu pelo fato de agora estar formado em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estar lecionando aulas no CEMA (Centro Municipal de Aprendizagem) e recentemente contrato pela ETEC de Ilha Solteira, que nesse ultimo mês me tomou muito tempo, fazendo assim com que não mantivesse a rotina de atualizações do blog e junto isso tudo, não podemos deixar de contar que no mês de fevereiro teve o carnaval, que passei longe do computador (tava precisando) na cidade de Paranaíba, onde tem um dos melhores carnavais do Mato Grosso do Sul. Fotos podem ser vistas aqui.

Mas agora está tudo se normalizando e em meio a esses problemas todos foi possível ainda modificar o layout do blog que ficou mais limpo e profissional, as atualizações devem também se normalizar a partir de agora e se tudo correr conforme o esperado devo estar adquirindo meu Macbook em breve, facilitando ainda mais para criação de novos posts e toda minha na migração de usuário windows e linux para usuário mac, que poderá trazer novos posts e dicas de informática não só de Windows e Linux mas também Mac.

Agradeço a compreensão de todos.

Siga-nos pelo Twitter @alpalombo

Colabore com a divulgação do Blog, passe para seus amigos do msn, lista de emails, seguidores do twitter e quem mais você queira mostrar. Obrigado :D

Postar um comentário