#fail geral
Operadoras de telefonia fixa e celular infernizam a vida de tuiteiros, que dão o troco fazendo delas seu principal alvo de protestos e reclamações identificados com a hashtag #fail, que indica falha de operação, problema de atendimento ou algum outro distúrbio irritante.
Esse é o resultado de uma pesquisa realizada entre 1º de janeiro e 10 de março últimos pela empresa brasileira E.life, que usou o programa Tweetmeter para monitorar a insatisfação dos tuiteiros.
Segundo a empresa, foram registrado mais de 1,35 milhão de tweets com a marcação #fail, expresando a insatisfação dos usuários em relação a produtos e serviços de 19 categorias, envolvendo 165 empresas.
As dez categorias mais citadas foram operadoras de telefonia (fixa e celular), informática, aparelhos de celular, supermercados, alimentos, eletroeletrônicos, provedores de internet, bancos, seguradoras e cartões, TV a cabo e companhias aéreas.
No caso das operadoras de telefonia (2.769 ocorrências de #fail), a insatisfação foi relacionada ao atendimento, à cobertura/acesso e ao preço. Em informática (1.745 ocorrências), destaque para as reclamações sobre os sistemas operacionais e programas que param de funcionar ou forçam a interrupção do trabalho e perda de informações.
Na categoria celulares (956 ocorrências), diz a E.Life, o foco são os aplicativos para smartphones.
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