Apple libera Mac OS X 10.6.6 e, com ele, lança a Mac App Store

A Apple lançou hoje a Atualização de Software (Software Update) o Mac OS X 10.6.6, com ele, a tão esperada Mac App Store. Ela estreia com mais de 1.000 apps pagos e gratuitos.
A sexta atualização do Snow Leopard é recomendada para todos os usuários e traz diversas correções de bugs para o sistema operacional, além de aprimorar a sua estabilidade, compatibilidade e segurança.

A Mac App Store vem como um novo aplicativo independente, situado no Dock do Mac OS X. Com ela é possível encontrar novos apps, navegar por rankings de mais populares, filtrar por categorias ou realizar buscas por algo específico. Cada app possui descritivos detalhados, reviews de usuários e screenshots.


“Com mais de 1.000 apps, a Mac App Store começa com o pé direito”, afirmou Steve Jobs, CEO da Apple. “Achamos que usuários irão amar esta maneira inovadora de descobrir e comprar seus apps favoritos.”
Mac App Store. Centenas de apps e uma nova maneira de acessar todas elas.
Com a Mac App Store ficou ainda mais fácil conseguir os apps que você deseja para o seu Mac. Chega de caixinhas, discos e instalações demoradas. Clique uma vez para baixar e instalar um app no seu Mac. A Mac App Store já está disponível como atualização de software para qualquer Mac com Mac OS X Snow Leopard.
A compra de apps na nova loja é feita com a sua própria conta do iTunes — com um clique, os apps são baixados e levados automaticamente para o Dock. A Mac App Store também gerencia tudo o que você comprou/baixou, e o notifica quando há updates disponíveis (assim como em gadgets com o iOS).
Mais detalhes sobre o Mac OS X 10.6.6 podem ser obtidos aqui onde estão todos os seus detalhes de segurança.

1 comentários :

Olá Alex

Feliz ANO NOVO, querido amigo, e com um pacotão bem grande e cheio de coisas boas.
Vc não é o primeiro que pede looks masculinos. Fique tranquilo e aguarde pois já estou providenciando.

Bjooooooooooooooo......................

Reply

Postar um comentário