Durante a Campus Party 2011 em uma tarde que conversava com a Mirian Bottam, ela me disse que estava a trabalho do Yahoo! e se poderia escrever uma matéria sobre minha viagem já que demorou 12h até chegar a Campus. A matéria vocês conferem abaixo.
Além das palestras e das atrações, a Campus Party promove um encontro de pessoas, sotaques e culturas. São nerds proveniente de todo o Brasil - e de diversos países do mundo - que viajam durante dias e enfrentam perrengues para conseguir chegar ao seu destino: o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Alex Palombo, 25 anos, por exemplo, saiu de Ilha Solteira (SP) para participar do evento. O caminho poderia ser simples, mas não foi. Foram 12 horas de viagem. Não bastando ficar metade de um dia no ônibus, ainda perdeu mais uma hora no metrô, pois o trem quebrou justo no momento em que embarcava.
Quando chegou ao evento... teve que enfrentar a fila. E ali ficou mais algumas horas. Quando finalmente conseguiu entrar, sentar e abrir o computador: acabou a energia! Parece brincadeira, mas não é.
vai yahoo!
Postar um comentário