Checklist: Hora de arrumar as malas para a Campus Party

Na próxima segunda-feira dia 17 e vai até 23/01 no Centro de Exposição Imigrantes em São Paulo a 4ª edição do maior encontro tecnológico do mundo, a Campus Party Brasil.

A ansiedade aumenta a cada dia, principalmente para quem está indo para sua primeira participação no evento, eu vou pelo meu segundo ano e pensando em não esquecer nada e também nos nos marinheiros de primeiras viagem vou listar algumas dicas e links que podem ajudar a organizar as coisas para passar uma semana acampado.


Crie um checklist de tudo que você está levando, pois como uma grande quantidade de equipamentos e gadgets no momento de colocar algo na mala é possível que esqueça alguma coisa.
  • Leve para o evento roupas leves, mas não esqueça de colocar na mala blusa, estamos no verão mas o clima pode mudar e nas madrugadas esfriar um pouco, um chinelo é sempre bem-vindo, pois passar a semana inteira o dia todo de tênis é um tanto desconfortável e será muito útil no momento de tomar banho, lembre de levar um guarda-chuvas pois é época de enchentes chuvas em São Paulo.
  • Não esqueça dos gadgets como máquina fotográfica, smartphone e celulares, tablets, HDs externos para aproveitar os 10 Gbps de internet, carregadores e adaptadores, pois o evento contará com o novo padrão de tomadas, então incompatibilidades podem ocorrer, minha sugestão e levar um filtro de linha, pois dependendo da quantidade de equipamento pode não haver tomada suficiente.
  • É interessante uma trava para seu notebook, assim você pode deixa-lo na mesa e andar pelo evento sem se preocupar, um cadeado para barraca também.
A quantidade de intens são muitos que eu ficaria um bom tempo aqui listando. Coloquei os que considero primordiais para uma boa semana na Campus. Nos links abaixo é possível encontrar um Checklist completo e um Kit de sobrevivência criado pelo Estadão.
Se você lembrou de mais alguma coisa, contribua com as demais pessoas através dos comentários e siga-nos no Twitter para mais dicas e informações.

Nos vemos na Campus Party :)

Postar um comentário