Campus Party Brasil 2011 - Parte 2

Continua toda movimentação no 4º dia de Campus Party e muita coisa acontecendo, vamos começar com alguns fatos que ocorreram ontem depois da publicação do post anterior.

Uma noite de sono bem tranquila, não sei se pelo cansaço ou porque estava calmo o ambiente, eu fico com a primeira opção. Logo ao acordar tomos um bom café da manhã, que diga-se de passagem, a comida aqui está muito boa, não tenho do que reclamar.


Eis que vamos usar a internet, quando por volta das 9 horas da manhã cai nossa conexão, parte do campus ficou sem internet por volta de umas 2 horas, segundo a telefônica responsável pela distribuição da internet, o Ovini operava tudo em perfeitas condições. Um dos organizadores e responsáveis pelo evento subiu ao palco principal e assumiu que a responsabilidade pelo ocorrido, segundo ele isso foi problemas em alguns switches que ficam espalhados pelo evento, pois enquanto uns não conseguiam conectar outros se mantinham firmes nos downloads. Ele aproveitou para dizer que foram adquiridos mais geradores para caso tenha outra queda de energia. Os geradores são capazes de manter toda campus em funcionamento.


Na parte da tarde participamos de várias promoções e sorteio de muitos brindes, isso torna a Campus Party ainda mais divertido, são várias promoções brincadeiras entre outras coisas que acontecem simultaneamente, difícil até escolher o que fazer.

Tive a oportunidade de reencontrar a Mirian Bottan, conhecer sua irmã Maira Bottan e sua amiga Carol Rocha, três gurias lindas e simpáticas ao extremo, foi muito bom conhece-las. Esse é outro ponto interessante da Campus Party, conhecer e fazer novas amizades.

Mas nem só de sorteios, promoções e brincadeiras vive a Campus Party, ao mesmo tempo que rola tudo que foi dito acima também acontece palestras e oficinas das mais várias áreas da tecnologia.


No periodo da noite a internet voltou a cair e dessa vez os campuseiros protestaram em volta do Ovini, desespero para equipe de suporte da Telefônica que além de resolver o problema ainda tinha que aguentar a pressão dos campuseiros.



Novas fotos foram colocadas no Flickr e siga-nos no Twitter para mais novidades.

2 comentários

Parabéns pela intensa participação!!!! Esperamos que os seus alunos se beneficiem de todas estas novidades vista aí na Campus Party! Parabéns!!!! Abração

Reply

Obrigado. Com certeza a cpbr4 trouxe muito conhecimento e novas amizades que iram beneficiar não somente a mim, mas todos aqueles com quem compartilho meu conhecimento.

Reply

Postar um comentário