#cpbr4 - Eu, certificado!

Uma das perguntas que me fizeram quando fui para Campus Party era se o evento tinha certificado, durante o evento eu não sabia responder isso, mas aqui está uma ótima notícia, sim temos certificados, todos nós campuseiros temos direito ao nosso certificado.

Para que a sua participação no maior encontro tecnológico do mundo se torne ainda mais inesquecível, nada melhor do que garantir o seu certificado de participação no evento!


Para ter o seu documento é muito fácil: basta clicar aqui, fazer o login no seu cadastro e, prontinho, lá estará ele, já preparado para ser impresso e guardado com todo o carinho. O certificado também estará disponível na sua ficha de usuário no site da Campus Party Brasil. Olha aí:


Baixe agora mesmo e mostre para todo mundo o orgulho de ser um campuseiro de verdade!

1 comentários :

Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?parabens pelo blog,posta mais por favor!! fuuui

Reply

Postar um comentário