Luta do século?

Na noite de ontem (05/02) aconteceu a intitulada "Luta do Século". O UFC 126 que prometia entrar para a história como o maior e mais esperado evento de MMA. O evento contou com 10 mil pessoas na arena, ingressos já estão esgotados a 3 semanas dos combates e variam de R$ 125 a R$ 1.250 reais. A expectativa é de que a venda de pay-per-view bata o recorde do UFC 100, quando foi comercializado para 1.7 milhão de telespectadores.


Anderson Silva deverá embolsar aproximadamente 2 milhões de reais. Os valores incluem a participação dele na luta, no PPV e de seus patrocinadores. Por falar em patrocínio, a 9ine fechou uma parceria com Anderson Silva e colocou a Bozzano, patrocinadora pessoal de Ronaldo, no calção do atleta. Pelo acordo, Anderson lucrará 170 mil reais. Do outro lado, Vitor Belfort deve arrecadar 6x menos que seu oponente.

Sempre achei o UFC interessante e legal de assistir, mas algumas lutas deixam a desejar, o duelo, Silva vs Belfort foi uma dessas, a luta não durou nem 3 minutos e sem pancadaria. A luta se resume em um chute,  foi exatamente o que aconteceu, aos 2:08 de combate Anderson Silva acertou o unico chute da luta que nocauteou Vitor Belfort.

Agora eu me pergunto, será que um chute vale toda grana que foi investida? Algumas pessoas deixaram de fazer outras coisas para ficar assistindo a esses 2 minutos de luta, cada um perde seu tempo como quiser, eu não tenho nada com isso, mas comece a pensar nisso quando for gastar dinheiro com o PPV se vai valer a pena. O tralier da luta é muito mais divertido de assistir, não custa nada e não condiz em nada com o que foi a "Luta do Século"

Caso não tenha perdido seu tempo assistindo, confira no video a baixo. Mas fica a dica, o trailer é mais legal.

Postar um comentário