Só um desabafo !!!!

Na boa... esta todo mundo horrorizado com a mulher que bateu em um cachorrinho indefeso, que supostamente morreu em decorrência das agressões!

Afirmo que também fico descrente com os seres humanos quando vejo uma cena dessas.... é causa sentimento de revolta extrema!!!

mas paro um pouco, penso e lembro que, todos os dias, centenas de pessoas são roubadas, agredidas, violentadas, assassinadas entre outros... e não vejo esse envolvimento tão comovido dos que ficam horrorizados com os acontecimentos!!!!

Todas essas situações mencionadas me deixam muito horrorizado.... muito mesmo!!!

Reconheço... foi um cachorro indefeso espancado até a sua suposta morte... que merecia proteção e carinho dos donos...

Mas penso nas crianças que todos os dias são torturadas e tratadas de forma desumana!!!! Nas mulheres e homens que sofrem agressões!!!! Que desgraçadamente são assassinados de forma indefesa e cruel!!! os milhares casos de desvio de dinheiro público!!!! etc etc etc...

Enfim, Gostaria de ver as pessoas comovidas com esses outros acontecimentos também,.... mas infelizmente só vejo comoção quando a violência ocorre contra os animais... mas e os humanos ninguém se importa a não ser a família????

Gostaria de ver os hospitais funcionando.... ver as pessoas vivendo em sociedade de forma justa.... aplicando-se a cidadania que tanto se é falado.... mas enfim... será utopia?? Não sei, apenas desejo que essa vida seja melhor e digna para todos!!!

Entendam, nao estou criticando e nem defendendo a cruedade cometida contra o animal, também fiquei muito triste e comovido com o vídeo do cachorrinho!!!! mas, enfim, gostaria de ver as coisas diferente, que todos se mobilizassem com esses outros assuntos também!!!!

Escrito por Aldo Thales

Caso alguém que viva em outro planeta e não sabe ao que o texto se refere, segue o vídeo abaixo.

Se alguém quiser mandar algum recado para enfermeira que do vídeo esse é o Twitter dela @camilacdemoura 

Postar um comentário