iTunes Store no Brasil e na América Latina

Os brasileiros acordaram hoje com uma excelente noticia da Apple, a empresa da maça emitiu agora há pouco um comunicado para a imprensa oficializando a sua chegada e já atualizou a página inicial do seu site brasileiro com a grande novidade do ano. 


Essa novidade não é só para os tupiniquins, mas também outros 15 países da América Latina: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela.

São 20 milhões de músicas já neste lançamento, incluindo artistas locais como Ivete Sangalo e Marisa Monte, além da estreia digital do catálogo de Roberto Carlos (e uma enorme variedade de artistas internacionais, incluindo The Beatles, Rihanna, Coldplay e por aí vai).


E não só de músicas vive a iTunes Store: a loja brasileira oferecerá para alugar ou comprar mais de 1.000 filmes dos maiores estúdios, muitos em alta definição (HD), incluindo títulos da 20th Century Fox, da Paramount Pictures, da Sony Pictures Home Entertainment, da Universal Pictures, da Walt Disney Studios e da Warner Bros. Pictures.

Seja MUITO bem-vinda, iTunes Store Brasil!

Postar um comentário