Microsoft lança novo serviço de email: Outlook.com

A Microsoft em sua caminhada para lançar o Windows 8 que virá com interface Metro UI, lançou essa semana  uma versão atualizada de seu serviço gratuito de e-mails, o Hotmail, que agora o portal Outlook.com substituirá o Hotmail, passando por uma renovação visual adotando a interface Metro UI, assim como os demais serviços da empresa.

Você pode acessar o Outlook.com agora e criar uma nova conta ou se você já tem um e-mail @live.com ou @hotmail.com, basta fazer o login e no menu Opções clicar em "Upgrade to Outlook.com":


Para os usuários do Hotmail.com, a mudança significa apenas uma alteração na interface. O novo visual não representará nenhuma alteração nos endereços de e-mail dos usuários.

O novo serviço de e-mail traz novas funcionalidades, como caixa de entrada integrada com redes sociais, permitindo receber atualizações do Facebook ou do Twitter. Além disso, o Outlook.com agora terá integração com o Skype, permitindo realizar chamadas de vídeo diretamente do e-mail. Como já acontece há anos com o Gmail.


Lançado com apenas 2 dias, o Outlook.com ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários nas primeiras seis horas, de acordo com um gráfico publicado na conta oficial do serviço no Twitter. O Hotmail, líder de mercado com mais de 325 milhões de contas, terá seu domínio cada vez menos utilizado nos próximos anos.



Postar um comentário