Coca-Cola convida consumidores a visitar suas fábricas

Recentemente a Coca-Cola vem sofrendo com o mal da internet nos dias atuais, a rápida divulgação de algum tipo de "fake" relacionado a marca, que se espalhou e não para de circular pelo mundo inteiro. 


Uma empresa do tamanho da Coca-Cola poderia nem mesmo se preocupar com esse tipo de atitude, assim como outras marcas já passaram por algo parecido noticias passaram por isso e simplesmente soltaram um nota a imprensa sobre a tal noticia, ou mesmo deixar até que outra noticia tomasse o lugar da mesma.

Seja a empresa do porte que for, disseminações como essa prejudicam sim a imagem da qualquer empresa junto a seus consumidores e na minha opinião a resposta da Coca foi a altura, por esse motivo mesmo resolvi compartilhar aqui. Se você até agora não entendeu sobre o que estou falando, volte ao planeta terra e faça uma rápida pesquisa pela internet.

A resposta da empresa aos recentes problemas veio através do vídeo abaixo que manda um convite direto: visite uma de nossas fábricas.


Parabéns à Coca-Cola pela resposta direta e ousada dada aos consumidores. Não é qualquer empresa que convida seus consumidores a conhecerem uma linha de produção como foi feito. 

E antes que vocês pensem que estou recebendo alguma coisa da Coca-Cola, não, nem uma Coca gelada, apenas achei a resposta bacana e resolvi postar aqui. 

via +RicardoFraga

Postar um comentário