Google Street View chega a maior ferrovia de brinquedo do mundo

O Google Street View é sucesso desde seu lançamento, até hoje pessoas passam um bom tempo andando por ruas das mais variadas cidades sem mesmo saírem de suas casas, além da diversão o serviço é muito útil quando viajamos para algum local que não conhecemos, por ele é possível saber mais detalhes para onde vamos e nos ajudar a não ficar tão perdidos, pegando vários pontos de referencia.


Querendo expandir ainda mais o serviço que já mostra até o fundo dos oceanos o Google montou agora um projeto especial com a alemã Miniatur Wunderland para captar imagens da miniatura de estrada de ferro que ocupa uma área de 1.150 m² na cidade de Hamburgo, na Alemanha.

De acordo com a empresa, atualmente mais de 10 mil trens percorrem um trajeto, que vistam cenários dos Estados Unidos, Suíça, Escandinávia e Alemanha.

Com o serviço do Google Street View, os usuários de todo o mundo tem a oportunidade de explorar até as partes mais remotas da miniatura com apenas alguns cliques do mouse.

O Google trabalhou no projeto por cerca de um ano e desenvolveu câmeras especiais para trazer a web todo o esplendor da estrada de ferro.

Realmente um projeto muito interessante, vale a pena conferir.

Postar um comentário