Evento Especial: Steve Jobs Theater

Como acredito que muitos de vocês já saibam e já foi comentado aqui, essa semana a Apple realizou mais um Evento Especial, e claro para mostrar ao mundo principalmente o novo iPhone, mas calma, vamos falar dele algum post mais adiante, seguiremos a ordem em que as coisas foram acontecendo começando por este post.

Além da apresentação de novos produtos, este evento serviu para Apple inaugurar parte do Apple Park, mais especificamente o Steve Jobs Theater e o Apple Visitor Center. O evento começou com uma narração de Steve Jobs falando sobre a criação de coisas com amor, carinho e cuidado: “Se nós nos mantivermos como nós, isso é o que fará da Apple a Apple”.

Na sequencia Tim Cook subiu ao palco e afirmou estar honrado por dar as boas-vindas a todos ao Steve Jobs Theater. “Levou um tempo, mas agora podemos lembrar dele com alegria em vez de tristeza. […] O DNA de Jobs estará para sempre na Apple. […] Dedicamos o auditório a Steve pelo nosso amor a ele e pelo quanto ele gostava de dias como hoje.” 


O Centro de Visitantes do Apple Park será aberto ainda este ano. Lá haverá uma experiência envolvendo realidade aumentada para todos conhecerem o campus, além de uma Apple Store e uma cafeteria. Angela Ahrendts, chefona das lojas da Apple, explicou um pouco sobre a nova visão da Maçã para o varejo.

Conforme apresentado por ela, agora a Apple chama as suas lojas de “Town Squares”, que reúnem milhões de pessoas em todo o mundo, o grande diferencial da Apple é a sua alma, que está em todos os que trabalham nela. A Apple vê suas lojas como os seus maiores produtos, incluindo designs e espaços pensados para o conforto de todos os que querem visitá-las.

Ela citou a iniciativa “Today at Apple”, já rolando nas quase 500 lojas espalhadas pelo mundo todo, e os vários workshops, os labs, as andadas fotográficas realizadas gratuitamente com consumidores e o Swift Playgrounds, para crianças e adolescentes aprenderem a programar apps desde cedo.


A Apple continuará investindo em novas lojas, reformas e também nas suas lojas online. A loja da Quinta Avenida em Nova York, por exemplo, terá uma iluminação natural e o retorno do cubo de vidro. Além dela, a empresa está construindo lindas lojas em Paris, Milão, Washington, Chicago.

via MacMagazine

Postar um comentário