Eleições 2010: Respeitando a Lei Cidade Limpa na marra

Pensava que era só eu que estava revoltado com os cartazes e placas de politicos colocadas nas calças, canteiros, jardins e vários outros locais, lendo o Brainstorm 9 descobri que não sou o unico. Confira um trecho do texto de de Carlos Merigo.

"Além do péssimo gosto visual e slogans políticos cheios de trocadilho, estavam desrespeitando a lei, é claro. Pensei em ter um momento “Um Dia de Fúria”, chutar essas placas, quebrar, pichar, xingar muito no Twitter, etc. Mas aí o semáforo abriu e eu fui embora.

Bem, mas agora eu não preciso me sentir mais culpado por não ter feito nada naquele dia. Alguém, ou melhor, “alguens”, teve a mesma ideia e a realizou de maneiras muito melhores do que eu sequer poderia imaginar."

Quem assina o “ataque” é o Grupo Vandativista

Eu particularmente gostei e apoio o grupo Vandativisa, precisamos parar de ser trouxas e aceitar tudo que esses políticos safados fazem.

Coloca uma placa do seu mercadinho na calçada pra ver se no outro dia não tem um fiscal da prefeitura te atormentando.

Postar um comentário