Facebook agora permite ouvir música junto com seus amigos

Sem muito alarde o Facebook implementou um novo recurso ontem (12/01), agora você e seus amigos podem ouvir a mesma música ao mesmo tempo e bater papo, calma, não é simplesmente abrir seu player de musica favorito funciona, isso só será possivel desde que todos usem o mesmo serviço, como o Rdio (disponível no Brasil) ou o Spotify (não disponível no Brasil), e o associem à rede social.


Quando um amigo seu estiver ouvindo uma música, surgirá uma notinha musical ao lado do nome dele na barrinha de bate-papo. Clicando no botão "Listen With" (ouvir com), você começa a escutar a mesma canção ao mesmo tempo e pode iniciar uma conversa com ela e com outras pessoas que quiserem se juntar à festinha.

Não precisa ir correndo la querendo ouvir a musica do seu amigo, como de costume, o recurso está sendo liberado aos poucos para os usuários.

Eu ainda não consegui testar, meu perfil continuar sem o recurso. No seu já funciona? Se alguém conseguir testar deixe sua opinião nos comentários.

1 comentários :

Adicionei ao meu facebook, mas tem que pagar depois de 7 dias...se for, to fora. De qq forma é bom, tem uma gama de músicas incríveis.
Valeu a dica.

Reply

Postar um comentário