1º dia de Campus Party 2012

A 5ª edição da Campus Party Brasil começou no ultimo dia 06 e vai até 12 de fevereiro, eu estou chegando por aqui hoje (08/02), vou tentar levar até vocês tudo de melhor que acontecer por aqui. 


Quem acompanha o evento já deve estar por dentro de alguns fatos que ocorreram por aqui nos últimos dois dias, um dos principais e que já marca a campus nos 3 anos que participo é o calor absurdo, muito quente e como sempre poucos ventiladores, outro fator é quantidade minima de bebedores de água, calor e sem água é complicado. Quem viu oportunidade nisso foram as empresas publicitárias no evento, que para divulgarem sua marca fazem sorteios de brindes para diminuir o calor, com ventiladores USBs, água mineral gelada, entre outros.


Pontos positivo também marcam essa edição da campus, como o espaço é maior acomoda muito melhor os campuseiros, o som das palestras também está atrapalhando menos devido a maneira em que foram dispostas por toda arena. Outras novidades é a conexão que chega a 20Gbps e o uso de IPv6.

Para saber mais sobre a campus continue ligado no Blog do Alex e também siga-nos no Twitter e Facebook. As fotos serão colocadas no Flickr

Postar um comentário