Google+ ganha nova interface

O Google anunciou ontem (11/04) através do blog oficial o que eles dizem ser a versão “mais funcional e mais flexível” do Google+. Criada com o objetivo de aproveitar melhor os espaços da tela, a nova interface da rede social traz  maiores opções de customização da experiência do usuário. Como pode ser visto no vídeo abaixo.


“O serviço agora inclui uma barra lateral de aplicativos para navegação, uma stream redesenhada para ajudar no fluxo de de conversas, perfis de usuários com fotos maiores, atalhos para Hangouts e uma nova lista de bate-papo”, publicou Vic Gundotra, Vice-Presidente Sênior do Google.

Clique na imagem para ampliar

A mudança constante é um dos pontos que o Google garantiu que seria bem forte no Google+. Como de costume, a nova interface será aplicadas a todos os usuários do Google+ ao longo dos próximos dias. Se você não tem ainda, aguarde que em breve ela deverá aparecer.

Caso você ainda não usa a rede social da gigante de Mountain View é melhor rever seus conceitos, pois mais de 170 milhões de pessoas já estão usando o Google+. O blog também conta com uma página lá, clique aqui e siga-nos.

via tecnoblog

1 comentários :

Ai sim hein Alex, continue nos mantendo atualizados, eu ainda uso pouco o Google+, mas pelo o que estou vendo vem crescendo ainda mais o numero de usuários

Reply

Postar um comentário