Visualizador do Instagram para desktop

Um dos assutos mais comentados essa semana foi a Sonia Abrão de maiô no Instagram, lançamento do Instagram para Android e do mesmo pelo Facebook. Deveria ter comentando isso no blog, mas devido a falta de tempo não foi possível, então se você estava em marte nos últimos dias e não esta sabendo disso, um breve resumo.

Uma das maiores redes de compartilhamento de fotos, Instagram lançou seu aplicativo para Android, app que até então era apenas compatível com o iOS. Em pouco tempo o aplicativo havia tido milhões de downloads ao redor do mundo, o que prova o quantos os usuários de Android esperavam para usar mais essa rede.

Poucos dias depois do sucesso do Instagram no Android e proporcionando fotos como da Sonia Abrão de maiô, o Facebook resolveu adquirir o Instagram, avaliado em US$ 1 bilhão, que será pago em dinheiro e ações da rede social.

Você pode estar se perguntando porque dessa história toda, pois bem, primeiro porque não tive tempo de falar do assunto e o segundo pelo que vou falar mais diante no post. 

Com aproximadamente 30 milhões de downloads do Instagram vários serviços e programa paralelos foram surgindo, alguns que permitem através do desktop você comentar ou simplesmente seguir o que acontece na rede, um dos mais interessantes para plataforma Windows é o Instagrille. Desenvolvida pela empresa SweetLabs que tem como objectivo a criação de software e aplicações em HTML5 através da aplicação designada Pokki.


Para quem quiser começar desde já a interagir com o Instagram a partir do seu Windows, o processo é bastante fácil, e basta fazer o download do Instagrille.

A instalação é um processo bastante simples e rápido e o ícone será automaticamente colocado na barra de tarefas do seu computador. Após essa instalação, basta ligar-se com a sua conta do Instagram, e começar a explorar o Instagrille.


Além do Instagram o aplicativo ainda lhe permite conectar a outras redes, como Facebook, Twitter, Gmail entre outros.

Não só usuários de Windows que tem aplicativos para desktop com esses recursos, quem usa Mac também, e na minha opinião programas até melhores, destaco como um dos melhores para os sistema da Apple o InstaDesk. 

O InstaDesk permite não só procurar a sua ou suas fotos amigos Instagram, mas facilmente explorar a rede social e encontrar novas pessoas para seguir. O aplicativo custa US$4,99 na Mac App Store

Imagens de upload é proibido por Instagram, que permite apenas o upload a partir de dispositivos móveis.


via pplware

Postar um comentário