Google Currents para Android e iOS

Ontem foi realmente um dia de novidades do Google, depois de anunciar os 170 milhões de usuários do Google+ e lançar um novo layout, já comentado aqui, foi a vez de disponibilizar ao mundo o Google Currents

Lançado no último mês de dezembro, o Google Currents tinha as suas funções limitadas somente aos Estados Unidos. Mas ontem (11/04) a gigante de Mountain View resolveu abrir o serviço para o mercado internacional, incluindo o Brasil. 

“Nós ouvimos vocês e hoje nós estamos lançando o Google Correntes 1.1 disponível em todo o mundo. Centenas de edições norte-americanas são agora lidos em sua língua preferida com uma característica de tradução e os editores locais podem começar a adicionar conteúdo ao seu catálogo através do Google Currents Producer“, explicou a empresa.


O Currents foi desenvolvido para dar aos smartphones e tablets um novo formato de leitura e navegação, valorizando o poder das telas sensíveis ao toque. O serviço está disponível para Android e iOS, incluindo os tablets.

O Blog do Alex já está disponível para o Google Currents e você pode acompanhar nossas informações aqui (clique após ter feito a instalação do aplicativo).

O aplicativos está disponível no Google Play Store, no Android, ou Apple App Store, no iOS.

Postar um comentário