Skype 6 integra contas do Facebook e MSN

E a semana conta com muitas novidades, é parece que esse mês de outubro está sendo muito bom para tecnologia, tanto que não estou tendo tempo suficiente para escrever sobre tudo que está saindo por ai, apenas destacando os que considero mais importantes ou legais. Já falamos do Ubuntu 12.04, Evento Especial da Apple, esse ainda foi divido em quatro partes (1, 2, 3, 4), devido a quantidade de informações e publicação da Anatel de que todo o Brasil terá o nono dígito até 2016.

Agora quero falar do Skype 6 que foi lançado no último dia 24/10, para Windows e Mac. Um das grandes novidades que me fez escrever esse post é que agora ele permite que os usuários se conectem usando uma conta do Facebook ou da própria Microsoft.


A integração com a conta da rede social pode facilitar para novos usuários que ainda não tinham conta no Skype ou que prefiram usar somente uma conta para o serviço. Já no caso da conta da Microsoft, há como utilizar o cadastro do Outlook, Messenger ou Hotmail.

Ainda é a possível conversar com contatos do Messenger pelo próprio programa, para isso basta se conectar com a conta da Microsoft. E ao que tudo indica o Skype deve mesmo substituir o serviço do MSN.


Além disso foi divulgado algumas informações no blog da empresa sobre a versão do Skype para Windows 8 que deve estar disponível para download a partir de hoje (26/10). No vídeo abaixo é possível ter uma ideia de como ele será.


Mais informações podem ser obtidas nessa página.

via ubuntued

Postar um comentário