Oi coloca orelhão para falar com o Papai Noel

Dia 21/12/2012 chegou e o mundo não acabou, então vamos a mais um post aqui no blog e antes de você fechar o blog acho que vamos falar do fim do mundo, não é nada disso, o assunto aqui é outro.

As vésperas do natal todas grandes empresas vinculam seus comerciais com referencias a essa data, a Dolly Coca-cola é mestre em fazer boas campanhas natalinas. Mas esse ano o destaque foi um comercial da Oi e seu "Orelhão Mágico". 


A empresa instalou um orelhão numa rua movimentada do Rio onde os pequenos podiam bater um papo com o bom velhinho (representado por atores aposentados do Retiro dos Artistas). Bastava tirar o fone do gancho para falar com Noel que estava do outro lado da linha, esperando para surpreender as crianças com presente, duendes e outras coisas. Veja no vídeo abaixo.


Se você também ficou com vontade de bater um papo com o bom velhinho, a Oi está com um telefone disponível para isso: (21) 2243-2012. A ligação pode ser feita pelo telefones fixo ou orelhão e parte do valor da chamada será revertido em doações para o Retiro dos Artistas e para o Coral do Cantagalo.

Postar um comentário