Layout 4.0

Quem é leitor do blog a um bom tempo deve ter visto que estamos de visual novo, mas ainda não tinha tido tempo de escrever sobre esse novo visual, pois bem, vamos entender um pouco das mudanças.

Para começar o blog ficou mais limpo, muita informação que retirava a atenção do leitor foi removido, assim o leitor pode ter total atenção no que está lendo, o tamanho também continuou o mesmo, tanto nas postagens como na barra lateral esquerda, essa sim trouxe grande novidades, uma delas é que assim como todo o blog também ficou mais limpa, com informações mais pertinentes, mas a maior mudança foi o espaço para os últimos post que saiu e deu espaço aos posts mais populares, o motivo dessa mudança é simples, os  últimos posts já estão na página principal do blog, enquanto que post que tiveram uma boa receptividade dos leitores ficavam esquecidos no tempo. 

A barra superior recebeu a cor laranja, voltando um pouco as origens do blog que quando surgiu tinha como cores principais o azul, branco e laranja, mas que em seu ultimo layout o laranja tinha um espaço bem mais discreto e agora volta como uma das cores fortes do blog. A parte publicitária também foi repensada, tornando os espaços publicitários menores e assim se tornando menos invasivo. 


Espero que tenham gostado, já estamos trabalhando em novos post e tornar a leitura cada dia mais agradável. Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário