Apple lança iPhone vermelho e novos iPads

Como alguns rumores indicavam, a Apple apresentaria alguma novidade no mês de março, o que praticamente todos rumores eraram é que não houve nenhum evento especial, apenas lançaram diretamente em seu site, vamos ao que interessa então, o temos de novo.

iPhone Vermelho

Começamos pelo que realmente chamou a atenção, um novo iPhone 7 na cor vermelha, o qual faz parte da campanha PRODUCT(RED), luta contra a AIDS no mundo todo e a Apple desde o início apoia o projeto. Parte das vendas sendo revertida para a organização beneficente.


Mudando apenas de cor o smartphone é o mesmo do iPhone 7. O preço no Brasil será o mesmo, mas sem a opção de 32GB, disponível apenas nas versões de 128GB e 256GB de armazenamento interno. Os pedidos podem ser feitos a partir de 24 de março no site oficial da Apple  (http://www.apple.com/br/).

Quem também recebeu uma pequena modificação foi o iPhone SE, que agora possui opções com 32GB e de 128GB.

Novos iPads

O iPad Air 2 já não existe mais, o novo tablet chama-se simplesmente iPad, com um preço mais acessível, como eram os da linha Air. Ele ficou um pouco mais grosso e mais pesado, e ganhou o mesmo processador do iPhone 6s, o chip A9. Para baratear o custo, retirou o Smart Connector e a compatibilidade com o Apple Pencil. Pois é, se você quiser desenhar e ter mais performance, terá que investir no modelo Pro.


O iPad Pro continua com o mesmo nome e traz apenas uma atualização do armazenamento interno. O iPad Pro de 12,9" não ganhou os diferenciais que existiam apenas no de 9,7", como tela True Tone, câmera traseira de 12MP (que permite Live Photos e vídeos em 4K), câmera frontal de 5MP e flash True Tone. Todas estas especificações continuam apenas na versão menorna versão de 9,7″.


O iPad mini 4 também recebeu a mesma mudança, e agora é oferecido em opções maiores de armazenamento. O resto, continua exatamente o mesmo.

Novas pulseiras para Apple Watch

E os Apples Watches continuam os mesmos, mas a Apple aproveitou a leva de novidades e lançou novas pulseiras para eles.


Os novos modelos são:

  • Esportiva: camélia, seixo e azul-celeste
  • Esportiva (Nike): cinza-carvão/preta e platina/branca
  • Trama de nylon: laranja, fruta vermelha, vermelha, pólen, azul-lagoa e azul meia-noite
  • Couro com fecho clássico: castanha, fruta vermelha, taupe, safira, vermelha, azul meia-noite e preta
  • Hermés: Double Tour Bleu Zéphyr em couro Epsom (38mm), Manchette com fecho duplo em Fauve de couro Barenia (38mm), Single Tour em Lime de couro Epsom (42mm) e Single Tour em Colvert de couro Swift (42mm)
Todas pulseiras, incluindo as da Nike, já estão disponíveis no Brasil para compra de forma individual, por R$299 cada (em até 12x) ou à vista com 10% de desconto.

Postar um comentário