Nero leva nova versão do aplicativo BackItUp para dispositivos Android

Com o mote “um clique pra ficar de boa”, o software Nero BackItUp ganhou milhares de usuários de PCs nos últimos anos associando a rapidez e a tranquilidade resultantes de um backup bem feito. Agora, a solução da fabricante alemã de software ganha novos horizontes com o lançamento da primeira versão – gratuita – do BackItUp para Android. O aplicativo, criado para uso descomplicado, utiliza a tecnologia Nero AirLink para a cópia de segurança e a recuperação de conteúdos do celular.  Os dados são gravados wireless no computador.  


O BackItUp para PC da Nero é uma solução inteligente para backup do computador. Com um clique, ele protege os arquivos do PC fazendo cópias de segurança de até cinco alvos – disco rígido e unidades USB, entre outras. O software faz proteção automática diária, semanal ou mensal, ou, alternativamente, manual. Enquanto aplicações de backup de concorrentes gravam apenas a edição mais recente dos arquivos, o BackItUp salva também versões anteriores, o que significa que mesmo se um arquivo for excluído ou danificado, há sempre uma versão restaurável. 


Para aprimorar sua solução, a Nero desenvolveu um aplicativo que faz backup de todos os tipos de arquivos de mídia de celulares Android com a mesma facilidade já conhecida nos PCs. Fotos, vídeos, contatos, músicas, mensagens e até registros de chamadas podem ser becapeados direto no PC ou na memória do smartphone. Se necessária, a restauração pode ser feita também com rapidez. 


Trabalhando de forma integrada com o Nero BackItUp do computador, o APP Android se conecta ao PC via QR-Code ou Airlink. Nova tecnologia da Nero, a Airlink garante fácil descoberta e conectividade sem fio entre os dispositivos. Nenhum software ou hardware adicional é necessário – basta ter uma conexão Wi-Fi. 


Como os dados são salvos no PC, não há sequer necessidade de gastar banda de conexão com um serviço na nuvem para as cópias de segurança. Essa é uma boa notícia para os usuários brasileiros que andam preocupados com a possibilidade de limitação de seus preciosos megas de conexão. 

As principais características do APP Nero BackItUp Android

• Backup via Wi-Fi no PC
• Cópia de toda a biblioteca digital: fotos, vídeos, músicas, contatos, registros de chamadas, mensagens SMS e MMS
• Backup automático programável ou manual
• Restauração em um dispositivo diferente
• Suporte a vários idiomas: inglês, alemão, francês, italiano e espanhol
• Sem anúncios publicitários
• Totalmente gratuito, no Google Play

Confira as principais características da versão para PC do Nero BackItUp:

 • Backup automatizado
- Programável para diário, semanal ou mensal
- Detecta mudanças em arquivos e pastas, automaticamente fazendo backup de alterações

• Múltiplos Destinos
- Suporta 5 alvos de backup: discos rígido, externo e removíveis, memórias USB, unidades ópticas e área de armazenagem em rede

• Versão
- Salva versões anteriores dos arquivos que o usuário quer proteger
- As versões anteriores do backup são sempre totalmente restauráveis

• Compressão de criptografia
- Suporta criptografia AES de 256 bits
- Algoritmo de compressão da Nero economiza espaço no disco ao armazenar arquivos em USB

Para saber mais, visite www.nero.com/ptb

Post patrocinado: www.allameda.com

Postar um comentário