WWDC 2017: iPad Pro de 10,5 polegadas

O executivo Greg Joswiak foi o responsável por subir ao palco para falar um pouco mais sobre o novo iPad Pro, com uma tela de 10,5 polegadas, 20% maior. As bordas foram reduzidas em quase 40%, e ele continua pesando a mesma coisa do “antigo” modelo Pro de 9,7″.


Segundo a Apple, 10,5" é o tamanho perfeito para um teclado virtual em tamanho completo e também para um Smart Keyboard. Mais de 30 línguas serão suportadas pelo acessório, incluindo chinês e japonês. Ambos os tamanhos de iPads Pro ganharam novas telas True Tone copm brilho de até 600 nits, suporte a ampla gama de cores, baixo reflexo e vídeos HDR.


As telas atuais atualizam a 60Hz (60 vezes por segundo), nos novos iPads Pro serão 120Hz. O movimento de conteúdos na tela passa a ser muito mais suave/natural, mas só pessoalmente para perceber isso. O ProMotion também reduz a latência do Apple Pencil para 20ms. Essas telas também são capazes de mudar as suas taxas de atualização dinamicamente, indo de 24Hz até os 120Hz, o que economiza bateria quando não for necessário atualizar tão rapidamente.

Os iPads incorporam o chip A10X Fusion, de 6 núcleos, uma GPU de 12 núcleos com 40% mais poder gráfico e uma CPU com 30% mais performance.

Os iPads Pro agora começam com 64GB de memória, custam a partir de US$649 (10,5″) e US$799 (12,9″); há ainda modelos com 256GB e 512GB. Todos estão à venda nos EUA.


iOS 11 para iPads

Junto aos iPads a Apple apresentou ainda mais novidades no iOS 11 focadas exatamente no tablet da Maçã. O Dock está mais poderoso, com muito mais espaço para apps e uma área inteligente à direita. Ele pode ser deslizado de baixo da tela a partir de qualquer app e, do próprio Dock, você arrasta e solta apps para o modo Slide Over e depois e pode expandi-lo para a Split View. A interface de troca de apps também agora está mais otimizada para a tela e o sistema todo suporta arrastar e soltar (drag & drop) com multi-touch.


O QuickType também foi aprimorado com seleção inteligente de símbolos no teclado (basta deslizar uma tecla para baixo para inserir um determinado número/símbolo), sem ter que trocar todo o modo do teclado virtual.

Um novo app Arquivos (Files) foi confirmado. Nele, você pode facilmente gerenciar arquivos e conteúdos por todo o seu iPad. Há visões de grade e lista, com detalhes, filtros, classificação, pastas, etc. Há uma coluna lateral de itens favoritos e é bem fácil arrastar arquivos entre as várias áreas do app.

1 comentários :

Its a wonderful post and very helpful, thanks for all this information. You are including better information regarding this topic in an effective way.Thank you so much

Installment loans
Payday loans
Title loans
Cash Advances

Reply

Postar um comentário