Nota de esclarecimento

Olá, antes de pensarem que o blog foi abandonado, gostaria de explicar que está por um grande tempo sem atualizações por alguns motivos que não me permitem tempo de escrever para vocês, calma, vou explicar os motivos.

Primeiramente o que acabou gerando um grande tempo sem updates do blog foi por eu ter voltado a ministrar aulas na ETEC e isso demanda um grande tempo. Mesmo com as aulas ainda continuo no meu emprego antigo de técnico em informática e recentemente estamos fazendo várias modificações na empresa o que me faz trabalhar bastante e nos momentos livres, que são poucos eu uso para descansar.

Espero que compreendam o  motivo e continuem acessando o blog, acredito que a partir do mês de março ele volta a sua normalidade e ainda hoje tem posts novos. Aguardem.

Alex Palombo.

Postar um comentário